Mais do que você gosta.

Publicidade

Revelação

Daniel Craig inicialmente desaprovou música de 007: Sem Tempo Para Morrer

Responsabilidade de canção para filme do James Bond ficou com Billie Eilish

Publicado por Bruno Tomé

02/10/2021 12:12

Billie Eilish canta No Time To Die, música de 007: Sem Tempo Para Morrer. Mas, na primeira vez que escutou, Daniel Craig, o James Bond, não aprovou a canção inicialmente por não achar que entregava o clímax correto.

A revelação foi feita pelo produtor Stephen Lipson na Music Week. A aprovação de Daniel Craig era necessária, principalmente por 007: Sem Tempo Para Morrer marcar a despedida do ator do papel.

Continua depois da publicidade

O produtor contou como mudou um pouco da música para conseguir a aprovação do ator. A canção é uma composição de Billie Eilish e do irmão Finneas.

“Eu pedi um momento climático vocal em que Billie não tinha certeza em fazer, mas quando ouvi sabia que conseguiria. Mais importante era ter a aprovação de Daniel. Eu terminei a edição, todos estavam felizes, mas tínhamos que conseguir que ele gostasse. Inicialmente, de forma que dá para entender, ele não tinha certeza se a música entregava o clímax emocional correto”, contou o produtor.

Após a edição final, Daniel Craig foi convidado para escutar a música na casa do produtor, que teria uma acústica incrível. Como é visto, tudo deu certo no final.

Relembre a canção de Billie Eilish para o filme de James Bond abaixo.

007: Sem Tempo Para Morrer está nos cinemas

No novo filme de James Bond, o 007 está aposentado quando é chamado para uma última missão. O agente de Daniel Craig deve encarar um novo e misterioso vilão, que pode ter ligação com o passado dele.

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

Rami Malek, inclusive, é o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

No Brasil, 007: Sem Tempo Para Morrer está em cartaz nos cinemas.

Publicidade