Daniel Craig se despediu do papel de James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer. Mas ele teve a oportunidade de repetir a frase icônica do personagem uma última vez no programa de James Corden.
O esquete mostra o apresentador e Craig recriando cenas icônicas de 24 filmes, incluindo O Poderoso Chefão, Tubarão, Titanic, E.T., Star Wars e muito mais. Por último fica a fala icônica de 007: “o nome é Bond, James Bond”.
Mas quem queria dizer a fala era James Corden e, por isso, Daniel Craig dá um soco no apresentador, que desmonta na hora (ele não é atingido de fato, é claro).
Depois disso, o astro de 007 diz a fala icônica, possivelmente pela última vez. Veja a participação do ator no programa, abaixo.
O novo filme de 007 está em cartaz
No novo filme de James Bond, o 007 está aposentado quando é chamado para uma última missão. O agente de Daniel Craig deve encarar um novo e misterioso vilão, que pode ter ligação com o passado dele.
Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.
Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.
Rami Malek, inclusive, é o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.
A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.
No Brasil, 007: Sem Tempo Para Morrer está em cartaz nos cinemas.