Tristeza

Dave Bautista sobre fim de Guardiões da Galáxia: “Difícil viver com isso”

Ator admite, no entanto, que não sente falta do seu personagem

Dave Bautista como Drax
Dave Bautista como Drax

Dave Bautista, que viveu Drax, o Destruidor na trilogia Guardiões da Galáxia, confessou estar triste com o fim da franquia da Marvel.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator admitiu que não sente falta do personagem, mas sente saudades de conviver com os colegas de elenco:

“Não diria que sinto falta do meu personagem, sinto falta do ambiente familiar. É difícil saber que nunca estaremos juntos no set novamente. Eu, Chris, Zoe, Pom, Karen, Sean Gunn, James Gunn — isso nunca mais vai acontecer. É difícil viver com isso”.

Ele continuou: “Eu também nunca tive realmente um encerramento dessa parte da minha carreira. Mesmo que esteja no passado, eu nunca consegui me despedir de todos. Eu nunca fui à estreias, me diverti com todo mundo, chorei e disse adeus. Eu nunca tive isso”, finalizou o ator.

“Em Guardiões da Galáxia Vol. 3 nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo pelos ecos do passado turbulento de Rocket”, diz a sinopse do filme.

“Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em torno dele em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket – uma missão que, se não for concluída com sucesso, poderia muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos”, conclui a sinopse.

Os heróis Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Nebula (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocky (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel) retornam. Will Poulter faz sua estreia como o anti-herói Adam Warlock.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 marca a despedida do diretor James Gunn da Marvel, e também é o último flme da equipe.

O longa arrecadou US$ 844,8 milhões pelo mundo e está disponível no Disney+, assim como os dois primeiros filmes da franquia.

Sair da versão mobile