O co-criador de Deadpool e Cable, Rob Liefeld, utilizou o Facebook para fazer uma revelação sobre Deadpool 2. A cena pós-créditos do filme quase contou com uma versão bem diferente.
O quadrinista compartilhou um painel com Ryan Reynolds e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick. Nele, foi comentado que Deadpool apareceria urinando no túmulo de Shatterstar (Lewis Tan). O herói morre em Deadpool 2.
“Ryan compartilhou que uma cena pós-créditos não utilizada envolvia Deadpool urinando no túmulo de Shatterstar, Peter aparecendo com um braço implantado e um completamente novo time da X-Force fazendo seleção”, compartilhou Rob Liefeld nas redes sociais.
No momento, a mercenário voltará com uma versão para menores do seu mais recente filme.
Era Uma Vez um Deadpool | Filme tem 20 minutos de cenas inéditas
Em formato de conto de Natal, Deadpool 2 será contado pelo mercenário ao ator Fred Savage, com o nome de Era Uma Vez um Deadpool. O filme deve mesclar essa interação com as cenas já conferidas na primeira versão para os cinemas.
Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.
Era Uma Vez um Deadpool estreia nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.