James Mangold, diretor de Logan, afirmou que o papel do Wolverine em Deadpool 3 será uma espécie de “prelúdio” para o filme dos X-Men.
Durante uma entrevista no programa Happy, Sad, Confused com Josh Horowitz (via CBR), o cineasta foi questionado se ele achava decepcionante que Hugh Jackman esteja novamente interpretando Wolverine em Deadpool 3, já que Logan foi concebido como uma despedida para a versão do personagem interpretada por Jackman.
Mangold respondeu que não não pensa em termos de universos cinematográficos, apenas em filmes individuais. No entanto, ele admitiu que vê Deadpool 3 acontecendo antes de Logan, de qualquer maneira, então isso não o incomoda.
“Se funcionar, funcionará. E não é como se o novo filme em que Hugh e Ryan [Reynolds] estão trabalhando acontecesse depois de Logan. Então, de certa forma, eles estão apenas fazendo um prelúdio, por assim dizer.”
Mais sobre Deadpool 3
O roteiro de Deadpool 3 foi escrito por Reynolds, Paul Wernick & Rhett Reese, dupla de roteiristas de Deadpool, e Zeb Wells. A direção ficou a cargo de Shawn Levy.
Retornam a Deadpool 3 os atores Ryan Reynolds (Deadpool), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio). Eles se juntarão a Hugh Jackman como Wolverine, Emma Corrin (The Crown) como a vilã do longa, e Matthew Macfadyen (Succession) em papel desconhecido.
Reynolds e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, produzirão o filme.
Anteriormente, Jackman revelou que Deadpool 3 não deve mexer na linha do tempo de Logan, deixando os eventos do longa intactos..
Deadpool 3 estreia em 3 de maio de 2024.