Para aqueles que não estão familiarizados com as HQ dos X-Men, no original o personagem Logan mede em torno de 1,60m. Por muitos anos, vários fãs pediam que houvesse uma representação fidedigna da personagem nas telonas, até que Deadpool & Wolverine (a.k.a. Deadpool 3), finalmente deu vida a essa versão.
Embora alguns achassem que a variante mais baixinha de Logan fosse fruto de CGI ou da Inteligência Artificial, a personagem foi interpretada pelo ator Luke Bennett, que deu vida à essa curiosa e esperada versão de Logan.
Bennett partilhou em suas redes sociais um post de agradecimento a Ryan Reynolds, Hugh Jackman e ao diretor Shawn Levy. Confira:
“Isso é para todos que me disseram que crescer e me tornar parte dos X-Men não era um trabalho de verdade… Que viagem insana foi Deadpool & Wolverine! Estou grato por ser uma ‘pequena’ parte desse filme incrível e ter a oportunidade de ajudar a trazer o Wolverine fiel aos quadrinhos para a telona!”
“O maior agradecimento a Shawn Levy, Ryan Reynolds e Hugh Jackman pela oportunidade, pela paciência e por serem os seres lendários que são! Vocês fizeram eu me sentir em casa no set e eu não poderia agradecer o suficiente! Eu quase morri de nervosismo. Eu tenho tanto respeito por vocês e pelo que vocês fazem. Parabéns pelo filme incrível!
Eu trabalhei até meus ossos para alcançar minha melhor forma para esse filme, me alimentando e treinando como um louco! Isso graças ao meu irmão da Magni Strenght (academia americana), que me deixou na melhor ofrma possível. Eu espero que todos tenham rido tanto quanto eu ao ver o pequeno Wolverine na tela. Agradeço também aos meus agentes por todo o trabalho duro. Obrigado pelas oportunidades que vocês têm me dado!”
P.S.: Contudo, apesar do ‘clamor popular’ por um Wolverine de 1,60m, o a ator tem 1,50 m de altura em vez de 1,60 m, como o Logan nos quadrinhos.