Mais do que você gosta.

Publicidade

Crossover

Deadpool se junta ao MCU da forma mais inusitada possível

Ryan Reynolds divulga vídeo com primeira aparição do herói no universo oficial da Marvel

Publicado por Bruno Tomé

13/07/2021 15:07

No Youtube, Ryan Reynolds divulgou a primeira aparição do Deadpool no MCU. De forma inusitada, o mercenário aparece interagindo com Korg nessa entrada diferente no universo oficial da Marvel.

Anteriormente, o Deadpool teve dois filmes produzidos pela extinta Fox. Com a venda para Disney, o mercenário, assim, entra oficialmente no MCU da Marvel.

Continua depois da publicidade

Nessa entrada inusitada, o Deadpool e Korg fazem um vídeo de reações para o trailer de Free Guy: Assumindo o Controle. O filme é uma herança da Fox na Disney e também é estrelado por Ryan Reynolds, intérprete do mercenário.

A escolha de Korg, inclusive, não é aleatória. Taika Waititi é a voz do personagem de Thor, e o diretor e ator também atua em Free Guy. Tecnicamente, é a primeira interação do Deadpool no MCU.

Veja abaixo o vídeo publicado por Ryan Reynolds.

O filme divulgado pelo ator de Deadpool

Em Free Guy, Ryan Reynolds é Guy, um banqueiro em uma rotina entediante. De repente, tudo muda quando ele descobre que vive dentro de um mundo de um game.

“Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo”, diz a sinopse oficial.

O elenco tem ainda Jodie Comer (Killing Eve), Taika Waititi, Lil Rel Howery (Bird Box) e Joe Keery (Stranger Things). A direção é de Shawn Levy, produtor conhecido por Stranger Things.

Uma das inspirações para o filme com o astro de Deadpool é Show de Truman. O clássico é estrelado por Jim Carrey.

Com Ryan Reynolds, Free Guy: Assumindo o Controle estreia em 19 de agosto. Enquanto isso, Deadpool terá o terceiro filme lançado pela Marvel, no MCU. Porém, ainda não há uma previsão de estreia.

Publicidade