Filmes

Deadpool | "Tenho 70% de certeza que eu não vazei o teste de filmagem", diz Ryan Reynolds

Ryan Reynolds falou sobre as dificuldades de tirar do papel o filme solo de Deadpool durante participação no programa de Jimmy Fallon, na noite desta terça (9).

O ator, que passou os últimos 11 anos tentando fazer o longa ser produzido, definiu isso como “o pior relacionamento em que eu já estive”. “Idas e voltas… Ocasionalmente, nós dormíamos juntos, e isso só causava mais dor. Mas então, de alguma forma, nós nos casamos”, brincou.

Reynolds também confirmou que o teste de filmagem de Deadpool, vazado em agosto de 2014, foi o responsável por dar sinal verde ao filme. Ele, no entanto, garante não ter sido ele o responsável pelo vazamento.

“Eu sei que foi um de nós. Somos em quatro: eu, Rhett Reese, Paul Wernick [os roteiristas], e o diretor Tim Miller. Todos nós dissemos no início que alguém deveria vazar o vídeo, então a ideia foi plantada, mas tenho 70% de certeza que não fui eu”.

Vaza cena pós-créditos do filme

Crítica | Deadpool

Deadpool chegará aos cinemas brasileiros em 11 de fevereiro.

Deadpool tem continuação oficializada antes da estreia

20 fatos sobre Deadpool que você precisa saber antes do filme

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Atriz brasileira fala sobre cenas de sexo com Reynolds no filme

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Confira algumas das piadas cortadas por serem “sujas” demais

Sair da versão mobile