A pandemia do coronavírus (covid-19) está alterando a forma de trabalho no cinema. Isso interfere até mesmo na preparação dos atores.
Uma prova disso é o filme Os Pequenos Vestígios. Denzel Washington contou que ele e Jared Leto não tiveram tempo de entrar no papel como o colega costuma fazer.
Em Esquadrão Suicida, por exemplo, Jared Leto interpretou o Coringa. Para entrar no papel, o ator mandava presentes bizarros para os colegas.
Além disso, alterava o comportamento no set conforme realmente fosse o vilão Coringa.
Sem ter o mesmo tempo e condições de preparação, o astro contou que começou a perseguir Jared Leto no set. Denzel Washington se tornou um legítimo stalker.
“Eu comecei a perseguir ele. Eu ficava do lado de fora do apartamento dele às vezes e ele não sabia. Não vou dizer mais nada sobre isso. Ele não sabia, simplesmente”, contou o ator para o Movie Web.
Novo filme com Denzel Washington e Jared Leto
Os Pequenos Vestígios é estrelado por Denzel Washington, Jared Leto e Rami Malek, de Bohemian Rhapsody.
“O delegado adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade”, começa a sinopse oficial.
“À frente do caso, Jim Baxter (Rami Malek), delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles, impressionado com os instintos de Deke, designa o policial, extraoficialmente, para ajudá-lo. Mas enquanto eles rastreiam o assassino, Baxter não sabe que a investigação está desenterrando ecos do passado de Deke, revelando segredos perturbadores que podem ameaçar mais do que seu caso”, continua a sinopse.
O elenco de Os Pequenos Vestígios também inclui Natalie Morales, Terry Kinney, Chris Bauer, Joris Jarsky, Isabel Arraiza, e Michael Hyatt.
O filme com os astros tem estreia prevista para março no Brasil.