Mais do que você gosta.

Publicidade

Bizarro

Depois de Morbius, Sony anuncia filme sobre vilão ainda mais inusitado do Homem-Aranha

Outro filme inesperado sobre personagem da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

26/04/2022 08:46

A Sony está construindo um universo cinematográfico com os vilões do Homem-Aranha. Depois de Morbius, Venom e o vindouro Kraven, quem vai ganhar um filme é El Muerto.

Durante painel da Sony no CinemaCon (via ScreenRant), o estúdio confirmou o filme, que terá o ator e rapper Bad Bunny no papel titular.

O próprio Bad Bunny comentou brevemente sobre ter sido escalado para o longa-metragem: “Eu amo wrestling e agora sou wrestler. É o papel perfeito. Vai ser épico”.

El Muerto é Juan-Carlos Sanchez, um homem que ganha super-força graças a uma máscara mística passada de geração em geração na família dele.

Até o momento, ele apareceu em apenas duas histórias em quadrinhos da Marvel.

Morbius está em exibição nos cinemas

A direção de Morbius é de Daniel Espinosa (Vida) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.

Leia abaixo uma sinopse de Morbius.

“Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega ao cinema, com Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius.”

“Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada.”

“E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?”

Nos quadrinhos da Marvel, Morbius é um clássico inimigo do Homem-Aranha. No entanto, assim como Venom, com o passar dos anos, ele foi transformado em algo mais próximo de um anti-herói.

Morbius está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade