Grandes personalidades falecidas – sejam elas estrelas americanas ou até mesmo vilões de guerra – são alvos de várias teorias indicando que ainda possam estar vivos.
Depois de uma recente teoria sobre Michael Jackson não ter morrido (saiba mais aqui), agora foi a vez de especulações envolvendo o rapper Tupac.
Tupac está vivo?
Tupac morreu em 13 de setembro de 1996, seis dias após ser baleado quatro vezes em Las Vegas por uma gangue rival.
No entanto, o cineasta Rick Boss está desenvolvendo um documentário que promete provar que ele ainda vive.
O documentário será batizado de 2Pac: The Great Escape from UMC (Tupac: A Grande Fuga da UMC’). UMC é a sigla para University Medical Center, hospital no qual o rapper ficou internado após ser baleado.
“O filme é sobre a fuga dele da University Medical Center aqui em Las Vegas e sua ida para o Novo México, onde vive sob a proteção da tribo Navajo”, explicou o diretor em entrevista.
Ele ainda afirma que o documentário mostrará que Tupac sabia que sofreria um atentado e, por isso, colocou um sósia em seu lugar.
Ambos foram levados para o hospital, e depois de alguns dias o rapper fugiu do local de helicóptero, desaparecendo do mapa e dado como morto.
“Você pode escrever uma história de ficção, mas isso não é ficção. São fatos a conseguidos a partir do depoimento de algumas pessoas”, concluiu o diretor.
Ainda não há previsão de estreia.