Toy Story é uma das animações mais famosas do cinema. O conceito do filme se popularizou e é conhecido por praticamente todo mundo.
Nos filmes, os brinquedos têm vida, mas escondem isso dos humanos. O primeiro Toy Story conta com momentos marcantes e bem emocionantes.
Agora, porém, um detalhe de Toy Story foi revelado. A ligação é com Buzz Lightyear e deve mudar tudo o que os fãs pensam sobre a animação.
Como fãs da Disney podem lembrar, Andy ganha Buzz e cria ciúmes de Woody. A confusão entre os brinquedos leva os dois a caíram na casa do malvado Sid.
Lá, Buzz vê um comercial dele mesmo na TV e tenta voar. O personagem não consegue e entra em crise, começando a aceitar que é apenas um boneco.
Detalhe em Toy Story
No Reddit, um fã bastante atento de Toy Story explica o que realmente acontece. Isso muda tudo no filme da Pixar e Disney.
O que traz a realização de Buzz não é algum tipo de consciência. A explicação está em Toy Story 3.
Naquele filme, Lotso revela que Buzz tem um botão que o transforma em uma versão maligna. Quando os outros brinquedos percebem, eles reiniciam o astronauta – nessa versão, ele acredita firmemente ser um soldado espacial.
Assim, a queda em Toy Story 1 teria ativado novamente esse modo de fábrica. O que causa toda situação com Buzz.
Toy Story 2 reforça isso. O filme traz mais um Buzz tirado diretamente da caixa, em que o personagem acredita ser um soldado espacial.
O assustador de tudo isso é que Buzz pode simplesmente “pensar” a partir de configurações das versões dele. Isso torna o personagem praticamente um robô.
Os filmes de Toy Story estão disponíveis no Disney+.