Martin Scorsese comentou sobre o método de atuação de Leonardo DiCaprio no novo filme da dupla, Assassinos da Lua das Flores, que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (19).
Scorsese disse ao Wall Street Journal que as constantes improvisações de DiCaprio no set de filmagens irritavam ele e também o ator Roberto DeNiro.
“De vez em quando, Bob e eu nos olhávamos e revirávamos os olhos um pouco”, disse Scorsese. “E nós dizíamos a [DiCaprio]: ‘Você não precisa dialogar tanto’”.
Segundo o cineasta, os diálogos de DiCaprio eram “intermináveis, intermináveis”, enquanto De Niro “não queria conversar”.
Mais sobre Assassinos da Lua das Flores
Baseada no best seller de David Grann, a trama de Assassinos da Lua das Flores se passa na Oklahoma dos anos 1920 e gira em torno da tribo indígena Osage Nation, que se torna extremamente rica, após descobrirem petróleo em seus terrenos, até serem assassinados, um por um.
Com isso, o recém-criado FBI assume o caso e descobre uma perturbadora conspiração e um dos crimes mais monstruosos da História americana. Robert De Niro, Brendan Fraser e Lily Gladstone também estão no elenco.
O roteiro foi escrito por Eric Roth (Duna, Nasce uma Estrela) e o longa tem direção e produção de Martin Scorsese.
Assassinos da Lua das Flores é o sexto filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio.
O drama está em cartaz nos cinemas brasileiros e posteriormente chega a Apple TV+.