Estressou

DiCaprio irritava Martin Scorsese e Roberto DeNiro no set de Assassinos da Lua das Flores

Scorsese disse que improvisações de DiCaprio eram excessivas

Robert DeNiro e Leonardo DiCaprio em Assassinos da Lua das Flores
Robert DeNiro e Leonardo DiCaprio em Assassinos da Lua das Flores

Martin Scorsese comentou sobre o método de atuação de Leonardo DiCaprio no novo filme da dupla, Assassinos da Lua das Flores, que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (19).

Scorsese disse ao Wall Street Journal que as constantes improvisações de DiCaprio no set de filmagens irritavam ele e também o ator Roberto DeNiro.

“De vez em quando, Bob e eu nos olhávamos e revirávamos os olhos um pouco”, disse Scorsese. “E nós dizíamos a [DiCaprio]: ‘Você não precisa dialogar tanto’”.

Segundo o cineasta, os diálogos de DiCaprio eram “intermináveis, intermináveis”, enquanto De Niro “não queria conversar”.

Cena de Assassinos da Lua das Flores

Mais sobre Assassinos da Lua das Flores

Baseada no best seller de David Grann, a trama de Assassinos da Lua das Flores se passa na Oklahoma dos anos 1920 e gira em torno da tribo indígena Osage Nation, que se torna extremamente rica, após descobrirem petróleo em seus terrenos, até serem assassinados, um por um.

Com isso, o recém-criado FBI assume o caso e descobre uma perturbadora conspiração e um dos crimes mais monstruosos da História americana. Robert De Niro, Brendan Fraser e Lily Gladstone também estão no elenco.

O roteiro foi escrito por Eric Roth (Duna, Nasce uma Estrela) e o longa tem direção e produção de Martin Scorsese.

Assassinos da Lua das Flores é o sexto filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio.

O drama está em cartaz nos cinemas brasileiros e posteriormente chega a Apple TV+.

Sair da versão mobile