Durante a Comic-Con de Nova York, o diretor Matthew Vaughn confirmou um reboot de Kick-Ass e Kingsman 3.
Kingsman 3 foi anunciado anteriormente, e a estrela da franquia, Taron Egerton, pensava que o filme entraria em produção este ano.
Devido à greve dos atores, é improvável que as filmagens comecem em 2023, mas Vaughn participou de um painel na New York Comic Con e confirmou que fará o terceiro filme no próximo ano, além de outro filme do Kick-Ass.
“Vamos fazer um reboot de Kick-Ass no próximo ano, mas é totalmente… é como… é tão corajoso quanto o primeiro, mas totalmente diferente e mais reflexivo do momento em que estamos”, disse Vaughn ao ComicBook.
Novo Kick-Ass terá novos personagens
“Estamos trabalhando nisso no momento”, disse Vaughn sobre Kingsman 3 durante seu painel na NYCC. “É um momento estranho para estar na indústria cinematográfica. Não estamos fazendo filmes, mas isso é outra história. Mas é um momento difícil e… no próximo ano, estamos reiniciando Kick-Ass e faremos Kingsman 3.”
Ele acrescentou: “Kick-Ass mudou a percepção das pessoas sobre o que era um filme de super-herói naquela época. Então estamos fazendo isso de novo, nenhum dos personagens do outro Kick-Ass estará presente. Gostaríamos de trazê-los de volta após o reboot, mas este reinício está indo por um caminho que eu realmente não posso falar sobre.”
Ainda não há data de estreia para Kingsman 3 ou para o reboot de Kick-Ass.