Mais do que você gosta.

Publicidade

Passou despercebido

Diretor de Batman confirma detalhe insano sobre o Charada

Matt Reeves confirma aparição inesperada do vilão no começo do filme

Publicado por Guilherme Coral

18/04/2022 09:19

Batman chegou ao HBO Max e os fãs já podem reassistir o filme da DC quantas vezes quiserem. Alguns deles já estão percebendo detalhes escondidos no longa-metragem.

Em resposta a um tweet, Reeves confirmou que o Charada pode ser visto em uma pequena janela iluminada que tem vista para o Iceberg Lounge em torno de 31 minutos de Batman.

Reeves respondeu ao tweet, compartilhando que ele pode “100%” confirmar que a figura misteriosa é o Charada.

A cena, que se passa logo após o primeiro encontro de Batman com o Pinguim de Colin Farrell e Selina Kyle/Mulher-Gato de Zoe Kravitz, é uma provocação inicial para uma revelação que então chega no ato final.

Mais tarde é descoberto que o Charada estava residindo em um prédio de hotel com uma vista perfeita da entrada do Iceberg Lounge.

Mais sobre Batman, estrelado por Robert Pattinson

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas e também pode ser assistido no HBO Max.

Publicidade