Mais do que você gosta.

Publicidade

Momento tenso

Diretor de Batman revela por que cortou cena do Coringa

Robert Pattinson tem diálogo com personagem de Barry Keoghan no trecho

Publicado por Guilherme Coral

29/04/2022 08:53

Batman tem uma cena cortada com diálogo entre os personagens de Robert Pattinson e Barry Keoghan, que supostamente vive o Coringa. O diretor Matt Reeves revelou por que optou por remover esse trecho do filme.

Reeves considerou a cena do Coringa narrativamente desnecessária, já que muito do que o personagem divulgou para o Batman já havia sido revelado ao longo do filme.

‎”Quando estávamos montando o filme, essa cena, por mais que eu ache que Barry e Rob fizeram uma cena tão legal juntos, foi uma dessas coisas em que narrativamente não era necessário”, disse o diretor.

“Você tem tudo o que Barry estava dizendo a ele, que Coringa estava dizendo a ele, exibido ao longo do filme e dada a grande duração do filme, tirar a cena contribuiu para a história, mas eu sempre amei o trabalho que Barry e Rob fizeram na cena”, continuou Matt Reeves

Mais sobre Batman, estrelado por Robert Pattinson

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas e também pode ser assistido no HBO Max.

Publicidade