Todd Phillips está sendo bem aberto em suas redes sociais em relação ao vindouro filme do Coringa com Joaquin Phoenix. Até mesmo aqueles que criticam seu trabalho ganham respostas do diretor.
Neste domingo (16), pouco depois de liberar uma foto da finalização do filme da DC, Phillips foi questionado por um usuário que reclamou sobre as mudanças na origem do Palhaço do Crime vistas no trailer.
O usuário escreveu que Phillips deveria “pegar um quadrinho e ir estudar” sobre a verdadeira origem do vilão.
“É, acho melhor nem assistir esse então”, respondeu Philipps.
Coringa gira em torno do icônico arqui-inimigo e sua história original e individual, nunca vista antes nas telas grandes. “A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem despejado pela sociedade, não é apenas um estudo de personagem sombrio, mas também um conto de alerta abrangente”, diz a sinopse.
O filme do Coringa tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).
A direção de Coringa ficará por conta de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.
Coringa estreia no dia 3 de outubro no Brasil.