Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim do mistério

Diretor de Guardiões da Galáxia 3 revela quem está por trás de pegadinha de Rick and Morty

Pegadinha durou semanas no set da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

06/05/2022 11:01

Há semanas, durante as filmagens de Guardiões da Galáxia 3, o diretor James Gunn trazia atualizações diárias, mostrando uma pegadinha no set. Todos os dias, um novo brinquedo de Rick and Morty aparecia no set, mas o diretor não fazia ideia de quem estava por trás da brincadeira. Até agora.

No Twitter, Gunn revelou que o especialista de efeitos especiais Ron Underdahl, o assistente de vídeo apelidado de Porkchop, e o supervisor de efeitos visuais, Stef, estavam por trás de tudo.

“Os culpados da pegadinha de Rick and Morty se apresentaram; foi, como muitos imaginaram, uma atividade em grupo com nosso especialista em efeitos visuais Ron Underdahl, que começou tudo, o assistente de vídeo Porkchop, que fez as operações fluírem sem problemas, e nosso supervisor de efeitos visuais Stef, que financiou a operação”, tuitou o diretor.

Muito obrigado a esses caras por tornar todas as manhãs no set de Guardiões da Galáxia 3 um pouco mais divertidas com um novo brinquedo do meu programa favorito. Eles se anunciaram um a um colocando quatro novas figuras no estande”, acrescentou Gunn.

O diretor ainda disse que vai vender os itens junto de um certificado de autenticidade assinado por ele, a fim de doar o dinheiro para caridade.

Veja os tuites, abaixo.

Alto Evolucionário pode ser o grande vilão do filme

Por enquanto, ainda não existe confirmação sobre qual será o vilão de Guardiões da Galáxia 3, da Marvel. No entanto, agora existem indícios de que alguns rumores podem estar corretos.

Foram reveladas recentemente algumas imagens do set de Guardiões da Galáxia 3. Algumas dessas imagens mostram estranhas criaturas, que têm características de humanos, animais e extraterrestres.

Mas, por que essas criaturas estarão em Guardiões da Galáxia 3? De acordo com o Comic Book, esse é um indício concreto de que o vilão será mesmo o Alto Evolucionário.

Nos quadrinhos da Marvel, o Alto Evolucionário é um personagem que é conhecido por suas experimentações bizarras, que geralmente resultam em criações aleatórias. Portanto, as estranhas criaturas que estão em Guardiões da Galáxia 3 podem ser criações do Alto Evolucionário.

Existem rumores de que o ator Chukwudi Iwuji está escalado como o antagonista de Guardiões da Galáxia 3, o que significa que, presumivelmente, ele pode interpretar o Alto Evolucionário.

Vale lembrar que Chukwudi Iwuji também esteve em Pacificador, que é do mesmo diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia 3, James Gunn.

Guardiões da Galáxia 3 chega aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Publicidade