Mais do que você gosta.

Publicidade

Esse promete

Diretor de John Wick 4 revela história do filme com Keanu Reeves

Filme estreia só em 2023

Publicado por Guilherme Coral

03/05/2022 11:25

John Wick 4 exibiu o primeiro trailer durante o CinemaCon e o diretor Chad Stahelski aproveitou para revelar detalhes da trama do filme com Keanu Reeves.

O Collider‎‎ ‎‎conversou com Stahelski para discutir ‎‎o longa-metragem‎‎. Quando perguntado sobre o enredo para o filme, Stahelski não entregou detalhes específicos da história, mas apontou que a obra traz um clima de conclusão

‎”Eu acho que o Capítulo 4 é uma boa continuação dos três filmes anteriores, e tem um pouco de conclusão nele, o que é ótimo. Nós introduzimos uma tonelada de novos personagens que têm muito a dizer sobre John Wick, seu passado e, obviamente, seu presente”, disse o diretor.

“Acho que é irmandade, é esperança. É como seria a vida como uma crise existencial com John, e eu acho que essa é a parte divertida do filme. É isso que está acabando, mas há uma boa conclusão para a narrativa emocional que já tivemos”, continuou.

Mais sobre a franquia John Wick

John Wick é uma franquia de ação criada pelo roteirista Derek Kolstad e de propriedade da Lionsgate.

Keanu Reeves interpreta John Wick, um assassino aposentado que se torna ativo novamente em sua busca por vingança.

A franquia começou com o lançamento de John Wick – De Volta Ao Jogo em 2014, seguido por duas sequências, John Wick: Um Novo Dia Para Matar em 2017 e John Wick 3: Parabellum em 2019.

Todos os três filmes foram considerados sucessos de crítica e bilheteria.

Keanu Reeves retorna ao papel em John Wick 4, que estreia em 24 de março de 2023.

Publicidade