Será?

Diretor de La La Land pode dirigir próximo 007

Diretor é fã da franquia James Bond

Daniel Craig como James Bond
Daniel Craig como James Bond

Rumores apontados pelo World of Reel dizem que Damien Chazelle se reuniu recentemente com a produtora de James Bond, Barbara Broccoli, para dirigir o próximo filme de 007.

O site aponta que o diretor de fotografia preferido de Chazelle, Linus Sandgren, foi o diretor de fotografia de Sem tempo para morrer, de 2021.

Chazelle também é fã da franquia. Em 2018, ele disse à Time Out que era um “grande fã de James Bond” e que, embora não tenha interesse em entrar em nenhuma franquia de Hollywood, Bond seria uma exceção notável:

“É talvez a única franquia que seria tentadora. Eu cresci com ela – os filmes de Bond eram uma das poucas coisas que eu conseguia fazer com que meu pai assistisse comigo. Era uma experiência de união, com o perdão do trocadilho”

Agora, o fato de Chazelle ter se reunido com Broccoli não significa que ele vai ficar com o trabalho. Seu nome não é o único que circula para dirigir Bond, a lista é cada vez maior e, em algum momento, até mesmo Denis Villeneuve e Christopher Nolan se reuniram com Broccoli. Os rumores atuais de que estão na lista incluem Edward Berger (que negou os relatos), Martin Campbell, David Michod e Kelly Marcel.

O último filme de Chazelle, Babylon, não teve um bom desempenho comercial ou de crítica, e Chazelle mencionou recentemente que não tinha certeza se Hollywood o receberia de volta de braços abertos após o fracasso do filme. Participar do próximo Bond pode ser o que o médico receitou para Chazelle.

Sair da versão mobile