Mais do que você gosta.

Publicidade

Entenda

Diretor de Lilo & Stitch revela frustração com Frozen

Chris Sanders dirigiu o filme animado

Publicado por Redação

23/06/2022 11:06

O diretor do filme animado Lilo & Stitch revelou sua frustração com Frozen.

Chris Sanders, um dos criadores da animação, relembrou que se sentiu frustrado com o equívoco de que Frozen foi o primeiro filme da Disney a priorizar relacionamento entre irmãs (via ComicBook).

Continua depois da publicidade

“Para ser claro, acho Frozen ótimo. Mas foi um pouco frustrante para mim porque as pessoas estavam tipo: ‘Finalmente, um relacionamento não romântico com essas duas garotas’, e eu pensei: ‘Nós fizemos isso antes!”, comentou Sanders.

O produtor Clark Spender, ainda fez um comentário sobre como Lilo & Stitch abordou este relacionamento entre irmãs.

“Quando o filme saiu, foi sobre isso que muitos críticos falaram. Aqueles momentos que foram baseados na realidade de uma maneira que as pessoas pudessem se ver, e não parece que eles eram personagens de desenhos animados”, disse ele.

Ao contrário de Frozen, não havia nenhuma dinâmica de romance na animação, embora houvesse um interesse entre Nani e seu amigo surfista David, explorado em sequências.

Mais sobre Lilo & Stitch

“Lilo é uma garota que adora cuidar de animais menos favorecidos. Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes. Até que, em um belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo”, diz a sinopse.

“Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, ficando amigo de Lilo”, continua a sinopse.

Com a direção de Chris Sanders e Dean DeBlois, e roteiro por Sanders, o elenco de voz conta com Daveigh Chase, Chris Sanders, Tia Carrere, Kevin Michael Richardson, Kevin McDonald, e outros nomes.

Lilo & Stitch está disponível no Disney+Clique aqui para assinar a plataforma.

Sobre o autor

Publicidade