Mais do que você gosta.

Publicidade

Queremos

Diretor de Morbius “apostaria a vida” que querido herói fará parte do MCU

Daniel Espinosa acha que outro filme da Sony vai colidir com as obras da Marvel Studios

Publicado por Guilherme Coral

05/04/2022 10:24

Morbius já trouxe algumas inesperadas conexões com o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), especificamente na cena pós-créditos. Agora, o diretor do filme com Jared Leto, Daniel Espinosa, disse que acredita fortemente que um querido herói será introduzido no MCU.

O diretor conversou com o Uproxx e falou sobre o lançamento da Sony em associação com a Marvel, além de comentar a possibilidade de Miles Morales, o Homem-Aranha, ser introduzido no MCU.

“Eu apostaria a vida que o Miles Morales de Homem-Aranha no Aranhaverso será introduzido no Universo Cinematográfico Marvel em determinado ponto”, disse o diretor.

Vale apontar, no entanto, que Daniel Espinosa não deve saber exatamente quais são os planos da Sony e Marvel Studios nesse momento, especialmente acerca de algo tão significativo quanto introduzir Miles Morales no MCU.

Homem‑Aranha: Através do Aranhaverso é um dos filmes mais aclamados do herói da Marvel

Mais sobre Morbius

A direção de Morbius é de Daniel Espinosa (Vida) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.

Leia abaixo uma sinopse de Morbius.

“Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega ao cinema, com Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius.”

“Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada.”

“E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?”

Nos quadrinhos da Marvel, Morbius é um clássico inimigo do Homem-Aranha. No entanto, assim como Venom, com o passar dos anos, ele foi transformado em algo mais próximo de um anti-herói.

Morbius está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade