Mais do que você gosta.

Publicidade

Não pode falar

Diretor de Morbius revela que sabe grande segredo do MCU

Filme com Jared Leto estreia em 31 de março

Publicado por Guilherme Coral

28/03/2022 13:22

Morbius pode não fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mas o diretor do filme, Daniel Espinosa foi contado sobre alguns segredos dos filmes da Marvel Studios mesmo assim.

O diretor conversou com o Digital Spy e fez piada sobre os segredos da Marvel, revelando ter precisado guardar uma grande informação sobre o MCU.

“Tive momentos em que eles me levavam para uma sala à prova de som e injetavam um pequeno chip em meu cérebro e diziam certas coisas e então você podia sair”, brincou. “Você tem que saber certas coisas sobre para onde tudo caminha, mas elas me permitiram desenvolver a ideia da imagem e também o estilo”.

“Quando começamos [as filmagens], Vingadores: Ultimato também não havia sido lançado. Havia toneladas de pequenos segredos. Lembro-me de quando alguém sussurrou para mim que Tony Stark ia morrer. Esses eram segredos que eu tinha que guardar muito bem”.

Mais sobre Morbius

A direção de Morbius é de Daniel Espinosa (Vida) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.

Leia abaixo uma sinopse de Morbius.

“Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega ao cinema, com Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius.”

“Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada.”

“E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?”

Nos quadrinhos da Marvel, Morbius é um clássico inimigo do Homem-Aranha. No entanto, assim como Venom, com o passar dos anos, ele foi transformado em algo mais próximo de um anti-herói.

Morbius chega em 31 de março nos cinemas brasileiros.

Publicidade