Doug Liman, diretor de No Limite do Amanhã (2014), ainda não desistiu de fazer uma sequência da ficção científica estrelada por Tom Cruise.
Em entrevista ao Collider, Liman disse que está pensando em ideias de como fazer o novo filme:
“Emily Blunt e Tom Cruise nunca estiveram tão em alta quanto agora. Eu seria louco se dissesse que não penso em como fazer uma sequência. Então passo meus dias bolando alguma maneira de trazer todo mundo de volta”, finalizou.
Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!
No entanto, o diretor ressalta que “viagem no tempo é algo muito difícil. Tipo, muito, muito difícil. Tudo o que você precisa fazer é desenvolver um filme com viagem no tempo para chegar à conclusão de que os humanos nunca viajarão no tempo, porque é difícil descobrir um terceiro ato em um filme com viagem no tempo”.
Na trama, em uma guerra contra alienígenas, Bill Cage (Cruise) descobre que tem a estranha habilidade de voltar no tempo, ficando preso em um eterno ciclo. Ele treina para usar suas novas habilidades, derrotar os invasores e acabar com a guerra.
Baseado na HQ All You Need Is Kill, de Hiroshi Sakurazaka, No Limite do Amanhã custou US$ 178 milhões e arrecadou US$ 370 milhões pelo mundo.
O filme está disponível no Max e Prime Video.