O diretor de O Homem de Toronto comenta sequência do filme.
Patrick Hughes demonstrou interesse em fazer um segundo filme, e diz que há mais para explorar nos personagens interpretado por Kevin Hart e Woody Harrelson (via Looper).
“Foram muitas risadas quando não estávamos filmando, e eu certamente acho que isso se presta a explorar um pouco mais sobre a relação entre esses dois”, disse o cineasta.
O filme da Netflix, no entanto, não teve uma boa recepção da crítica. Vários fãs estão chamando o longa-metragem de “outro fracasso da Netflix”.
Mas, há uma parcela de fãs elogiando. Uma sequência pode ser difícil de sair, visto que a Netflix está perdendo assinantes e busca um novo método para a plataforma.
O Homem de Toronto supera Spiderhead na Netflix
O filme chegou ao catálogo da plataforma de streaming no dia 24 de junho, e já foi assistido pelos assinantes por mais de 50 milhões de horas.
Além disso, o longa-metragem marcou presença no Top 10 de filmes mais vistos da Netflix durante todo esse período.
O segundo lugar da lista fica com Spiderhead, de Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão), que soma 38 milhões de horas. Arremessando Alto, de Adam Sandler, já está na lista há três semanas, mas teve apenas metade das horas vistas de O Homem de Toronto.
O Homem de Toronto já está disponível na Netflix.