Mais do que você gosta.

Publicidade

Ficou de fora

Diretor de The Batman comenta cena deletada com Charada em Arkham

Cena envolve o vilão e personagem misterioso de Barry Keoghan

Publicado por Guilherme Coral

26/02/2022 16:56

Matt Reeves já disse algumas vezes que fez o filme que queria ter feito com The Batman. Ainda assim, algumas cenas acabaram sendo cortadas.

O diretor conversou com o TechRadar e falou sobre uma cena deletada envolvendo o herói titular e o Charada no Asilo Arkham.

Continua depois da publicidade

“Houve cenas que cortamos que eu gostei”, explicou Reeves. “Na verdade, há uma cena com o prisioneiro não visto (Barry Keoghan), que aparece no final do filme em Arkham com o Charada. Barry está nessa cena. É uma cena muito legal, e tenho certeza que lançaremos a cena depois que o filme sair, porque é uma cena deletada muito legal”.

“Não há nada que eu tirei do filme que eu gostaria que estivesse nele”, continuou Reeves. “Este é o corte definitivo do filme. Quero dizer, não há, não é como se houvesse algum outro [corte do diretor]. O incrível é que eu fiz o filme que eu queria fazer”.

Há rumores sobre Barry Keoghan interpretar o Coringa no filme com Robert Pattinson, mas nada foi confirmado ainda. Descobriremos quando The Batman estrear.

Novo filme da DC será violento

The Batman chega nos cinemas com Robert Pattinson

The Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

The Batman, com Robert Pattinson, chega aos cinemas em 3 de março. Confira abaixo um trailer do filme.

Publicidade