O diretor de The Flash, Andy Muschietti, já havia indicado uma participação em Batman: The Brave and the Bold, novo filme em live-action do Morcego de Gotham. Agora, ele foi confirmado como o diretor do projeto.
Um novo Universo DC está a caminho, arquitetado por James Gunn e Peter Safran, que estão comandando a DC Studios juntos. Um dos principais projetos anunciados no início de janeiro foi Batman: The Brave and The Bold, que será uma nova versão do personagem, separada de The Batman com Robert Pattinson.
A Variety confirmou que Andy Muschietti estará no comando do próximo filme live-action.
“Vimos The Flash; mesmo antes de assumir as rédeas da DC Studios, e sabíamos que estava nas mãos não apenas de um diretor visionário, mas de um grande fã da DC”, disseram Gunn e Safran em um comunicado. “É um filme magnífico – engraçado, emocionante – e a afinidade e paixão de Andy por esses personagens e esse mundo ressoa em todos os quadros. Então, quando chegou a hora de encontrar um diretor para The Brave and the Bold, realmente só havia uma escolha. Felizmente, Andy disse que sim”.
Mais sobre The Flash
A trama de The Flash se passa depois dos eventos de Liga da Justiça, mostrando Barry Allen (Ezra Miller) viajando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, crime pelo qual seu pai foi injustamente condenado.
Mas sua atitude traz grandes consequências para o universo e, ao voltar no tempo, Barry viaja através de mundos diferentes do seu e conta com a ajuda de versões diferentes de heróis que já conheceu – incluindo versões do Batman de Michael Keaton e Ben Affleck – para reestabelecer a ordem no universo.
A direção do longa ficou a cargo de Andy Muschietti (It: A Coisa).
The Flash passou por vários reajustes durante sua pós-produção e heróis famosos da DC, como Superman e Mulher-Maravilha, foram removidos do filme.
The Flash está em exibição nos cinemas.