Mais do que você gosta.

Publicidade

Novo no MCU

Diretor de Thor 4 aumenta ainda mais expectativas sobre Zeus: “Incrível”

Russell Crowe interpreta o deus grego no filme da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

11/05/2022 10:43

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) vai introduzir no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) Russell Crowe como Zeus. O diretor Taika Waititi só tem elogios acerca da performance do ator.

Em entrevista à ‎‎Entertainment Weekly‎‎, Waititi revelou o quão impressionado ele ficou com a performance de Crowe.

Bem-humorado, o diretor compartilhou que, como os dois são amigos, ele muitas vezes esquece sobre o talento de Crowe.

‎”Eu considero Russell um amigo, e eu esqueço que há alguns amigos que eu tenho que são realmente incríveis no que eles fazem”, disse Waititi, que também dirigiu Thor: Ragnarok.

“Quando eu estava no set com Russell, eu pensei, ‘Oh m*rda! Você é Russell Crowe! Você é um ator realmente incrível!’‎”, continuou o diretor de Thor 4.

Mais sobre Thor 4

“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses”, começa a sinopse oficial

“Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”, conclui a sinopse.

O elenco de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) é estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson.

O ator Christian Bale interpreta o principal vilão, Gorr, o Carniceiro dos Deuses, enquanto Russell Crowe também participa como Zeus.

A direção é de Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, que também assina o roteiro, junto de Jennifer Kaytin Robinson.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Publicidade