Mais do que você gosta.

Publicidade

Grande fã

Diretor de Thor 4 revela influência de filmes da Pixar

Taika Waititi está no elenco de voz de Lightyear

Publicado por Gabriel Silveira

20/06/2022 11:13

O diretor de Thor: Amor e Trovão (Thor 4), Taika Waititi, revelou influência de filmes da Pixar.

Em uma coletiva de imprensa para o filme Lightyear, o diretor revelou que a Pixar busca sempre uma história perfeita (via CBR).

Continua depois da publicidade

“Especialmente com a Pixar, na verdade, é a busca incansável de uma história perfeita”, disse ele. “Você pode ver isso uma e outra vez com seus filmes.”

Waititi ainda revelou que busca influências dos filmes produzidos pela Pixar, e diz que sempre retorna a vê-los para estudá-los.

“Eu sempre volto aos filmes deles, não apenas para entretenimento ou para sentir algo emocional, mas eu volto para estudar como eles estruturam seus filmes e apenas a economia da narrativa, a maneira como eles escrevem seus roteiros”, revelou Waititi.

O diretor foi escalado para dar voz ao personagem Mo Morrison em Lightyear, novo filme do estúdio de animação, e revelou que se inspira em práticas da Pixar.

“Então, não tenho medo de copiar essas práticas que eles usam porque é inspirador, como cineasta, ver esses caras fazerem esses filmes perfeitos em todo tempo”, comentou o cineasta da Marvel.

Mais sobre Thor 4

O elenco de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Russell Crowe e Tessa Thompson.

O novo filme da franquia, além disso, pode ser um dos mais curtos da Marvel, após sua suposta duração ter sido revelada.

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Sobre o autor

Publicidade