Mais do que você gosta.

Publicidade

Novo desafio

Diretor de Top Gun 2 faz grande promessa sobre novo filme com Brad Pitt

Joseph Kosinski irá dirigir filme sobre Fórmula 1

Publicado por Gabriel Silveira

18/06/2022 16:08

O diretor de Top Gun: Maverick (Top Gun 2), fez uma grande promessa sobre o novo filme com o astro Brad Pitt.

Joseph Kosinski falou ao TheWrap sobre o filme de corrida com Pitt, atualmente intitulado de Fórmula 1. O diretor expressou o desejo de utilizar uma abordagem semelhante ao novo Top Gun (via CBR).

Continua depois da publicidade

“Certamente, ver as pessoas reagindo a um filme autenticamente capturado na câmera como Top Gun nos faz sentir bem que nossa abordagem funciona e é apreciada pelo público. É quase engraçado para mim ver pessoas tão apaixonadas pela fotografia real”, revelou o diretor.

O cineasta revelou que o novo filme será um grande desafio, por conta de seu desejo em fazer o filme com menos CGI possível, e deixar tudo mais real.

“Os mais jovens quase não viram muito disso. Eles estão tão acostumados com CGI sendo uma ferramenta de grandes filmes que quando você filma algo de verdade, parece inovador”, disse Kosinski. “Essa é exatamente a abordagem da Fórmula 1… filmar em corridas reais e carros reais e capturá-los. Vai ser um grande desafio, mas emocionante para mim.”

Fórmula 1 será produzido pela Apple TV+, e não ganhou novos detalhes.

Tom Cruise volta em Top Gun 2

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

Além de Val Kilmer, o elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, com o ator Tom Cruise, está em exibição nos cinemas.

Sobre o autor

Publicidade