Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

Diretor defende polêmico filme da Netflix proibido para menores de 18

Blonde terá Ana de Armas como Marilyn Monroe

Publicado por Victor Carvalho

18/04/2022 17:30

Em entrevista com o Collider, o diretor Andrew Dominik defendeu Blonde, seu novo trabalho para a Netflix que promete ser muito polêmico.

Blonde recentemente recebeu a classificação indicativa NC-17, que é rara nos Estados Unidos e indica cenas muito pesadas.

O projeto deve explorar de maneira muito intensa os detalhes da vida de Marilyn Monroe, que será interpretada por Ana de Armas.

“A ideia de Blonde era detalhar um drama sobre a juventude e depois mostrar a maneira como esse drama divide os adultos em um ‘eu’ público e um ‘eu’ privado.”

“É uma espécie de história de uma pessoa cuja imagem racional do mundo está sendo dominada por seu inconsciente, usando a iconografia de Marilyn Monroe.”

Filme com Ana de Armas como Marilyn Monroe

O diretor acrescentou que Blonde, da Netflix, pode mudar a perspectiva das pessoas sobre várias coisas em torno de Marilyn Monroe.

“Usamos tudo o que o público viu de Marilyn Monroe. Mas mudamos o significado dessas coisas de acordo com o seu drama interno.”

“É uma espécie de filme sobre o inconsciente, de certa forma. É uma tragédia. É sobre uma criança indesejada se tornando a mulher mais desejada do mundo e tendo que lidar com todo o desejo que é direcionado a ela.”

“É algo muito confuso. É uma espécie de pesadelo. É como estar em um carro sem freios. Está indo cada vez mais rápido.”

Por enquanto, ainda não existe uma previsão de lançamento para Blonde, da Netflix.

Publicidade