Cuidado! Pode conter SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!
Um dos principais rumores sobre Homem-Aranha: Longe de Casa era de que a Oscorp seria introduzida. Seria o caminho para aparição de Norman Osborn e consequentemente do Duende Verde.
O principal rumor era sobre a Torre dos Vingadores ser comprada pela Oscorp. Havia até boatos de que seria uma das cenas pós-créditos, supostamente vazada.
Mesmo que isso não seja verdade, decepcionando aqueles que estavam gostando dessa trama, o diretor Jon Watts se disse feliz com os rumores.
“Eu amo a confiança em que isso foi escrito. Eu amo isso, porque sabe, a maior parte da diversão desses filmes é tentar acertar o que é real e o que não é, a ideia sobre um rumor completamente falso sobre ilusões e decepções, é realmente como uma mensagem”, explicou o cineasta.
Recentemente, o presidente dos estúdios da Marvel, Kevin Feige, também comentou sobre o rumor. O executivo apenas disse que ninguém colocou uma placa lá ainda (veja aqui). Será uma pista para o futuro do MCU? Apenas os próximos filmes dirão.
Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.
Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.
Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.