Faz sentido

Diretor explica falta de elemento icônico de Predador em Prey

Alienígena caça novamente em filme do Hulu

Prey é o novo filme da franquia O Predador, mas notavelmente há a falta de um elemento icônico do personagem no longa-metragem.

O prelúdio não terá o canhão de plasma do alienígena, algo revelado pelo próprio diretor, Dan Trachtenberg. Ele ainda explicou o porquê disso.

“A principal coisa que eu queria remover era o canhão de plasma. Só porque parecia um botão de vitória instantânea. Eu queria ter certeza de que a luta poderia ser a mais emocionante possível sem tirar suas vantagens”, explicou Trachtenberg à Empire.

“Ele não faz isso. Ele tem todas as ferramentas que ele tem nos filmes mais recentes. Mas ele tem novos gadgets incríveis para as pessoas verem”, continuou o diretor.

Tendo em visto que o Predador vai caçar nativo-americanos em Prey, faz sentido que o diretor tenha buscado equilibrar um pouco as coisas no filme.

O trailer de Prey

O Hulu divulgou mais um trailer de Prey, prelúdio de O Predador, que mostra a icônica criatura caçando nativos-americanos.

A trama, conforme o ScreenRant, se passa nos anos 1700 e acompanha Naru, uma guerreira comanche, que precisa proteger a tribo dela contra o Predador.

A prévia intensa mostra Naru lutando para sobreviver, enquanto usa novas técnicas a fim de lutar contra o Predador.

Amber Midthunder, de Legion, vive Naru. O elenco ainda conta com Dane DiLiegro e Dakota Beavers.

Prey, filme prelúdio de Predador, estreia em 5 de agosto no Hulu. O lançamento no Brasil ainda não foi oficializado.

Sair da versão mobile