Mais do que você gosta.

Publicidade

Chocante

Diretor revela morte horrível que foi cortada de Doutor Estranho 2

Filme está agora no catálogo do Disney+

Publicado por Victor Carvalho

23/06/2022 19:39

Durante os comentários em áudio de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2), Sam Raimi revelou que o longa-metragem originalmente teria uma terrível cena da morte de um personagem.

Segundo o diretor, em uma cena deletada, a Feiticeira Escarlate mataria Mordo, interpretado por Chiwetel Ejiofor, e arrancaria a sua cabeça.

Continua depois da publicidade

“A Feiticeira Escarlate matava Mordo e cortava a sua cabeça fora. Depois, ela mostrava a cabeça cortada para o Doutor Estranho em outra cena.”

Cena que acabou sendo cortada

É possível que isso tenha sido cortado de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) por causa do alto nível de violência.

O longa-metragem apresenta algumas mortes chocantes, mas essa poderia ultrapassar os limites do “PG-13”.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é dirigido por Sam Raimi, que trabalhou na primeira trilogia do Homem-Aranha.

Já o roteiro é desenvolvido por Michael Waldron, que trabalhou em Loki e Rick and Morty.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) está agora disponível pelo Disney+.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade