Mais do que você gosta.

Publicidade

Mistério

Diretora de Loki responde se Capitão América cria nova linha do tempo

No fim de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers volta ao passado e cria confusão na Marvel

Publicado por Bruno Tomé

27/07/2021 12:06

Loki cria o multiverso da Marvel após o fim da série no Disney+. Mesmo assim, a diretora Kate Herron diz que “depende” sobre o Capitão América ter ou não criado uma nova linha do tempo no fim de Vingadores: Ultimato.

No grande filme do MCU, Steve Rogers quebra as regras e volta ao passado para ficar com Peggy Carter. Pelos padrões de Loki, isso deveria levar a criação de uma nova linha do tempo na Marvel.

Continua depois da publicidade

Envolvida em Loki, Kate Herron tentou explicar ao The Direct como a situação específica do Capitão América é complicada.

“As pessoas vão ficar incomodadas porque não é uma resposta definitiva, mas eu posso apenas responder como fã, certo? Minha teoria é: depende se você é otimista ou pessimista. Se você é otimista, tudo bem ele viver dessa forma, a quebra não é tão severa que ela precisa ser detida. Talvez os românticos acreditem que isso pode funcionar. Se você é pessimista: eles foram apagados”, respondeu a cineasta.

A diretora de Loki lembra que a lógica da Autoridade de Variância Temporal (TVA) é apagar essas linhas. Mas, para a cineasta, “depende”.

No fim de Vingadores: Ultimato, o Capitão América reaparece idoso. Com isso, fica claro que a linha do tempo dele não foi apagada – ou simplesmente é a mesma realidade de sempre (o que basicamente causa toda confusão no MCU).

Loki está com todos capítulos no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e mais filmes e séries da Marvel.

Publicidade