Entre os heróis atuais do MCU, o Homem-Aranha é com certeza o mais popular. O personagem aparece pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, e desde então conquista fãs no mundo inteiro.
Grande parte do sucesso do Homem-Aranha se deve ao carisma inegável de Tom Holland, que trouxe um ar de juventude e modernidade ao personagem.
Cherry, o novo filme do ator – fora do MCU – acabou atraindo a atenção da internet por um motivo inusitado.
Confira abaixo o que aconteceu!
Erro grosseiro
Cherry, filme dramático protagonizado por Tom Holland, foi vítima de um erro de revisão em seu primeiro pôster! A gafe causou uma grande discussão nas redes sociais e envolveu até mesmo os diretores de Vingadores: Ultimato.
Anteriormente nesta semana, um pôster do filme foi compartilhado pela revista Variety e rapidamente passou a ser divulgado por fãs no Twitter.
A imagem mostra o astro de Homem-Aranha em um cenário de luz vermelha, olhando diretamente para a câmera. Até aí tudo bem. O detalhe que chamou a atenção dos fãs foi a fonte do título, que transformou a palavra “Cherry” em “Cherk”.
“Esse pôster é terrível, meu Deus! Por que o título não está no centro? Por que o nome é aparentemente ‘Cherk’? O que está acontecendo?”, perguntou o jornalista Chris Evangelista no Twitter.
A Variety admitiu a responsabilidade pelo erro, chamando-o de “uma falha digital na propaganda”. Mas nesse momento, o estrago já estava feito.
Joe e Anthony Russo, os diretores de Vingadores: Ultimato, aproveitaram para zoar Tom Holland. A dupla respondeu à errata da Variety com “Merry Cherk-mas!”, um trocadilho com a expressão “Marry Christmas”, que significa “Feliz Natal”.
Confira abaixo as postagens!