Mais do que você gosta.

Publicidade

Boa sacada

Diretores usam referência de Vingadores para promoverem novo filme de Chris Evans

Longa da Netflix é promovido com referência ao Capitão América

Publicado por Karol M.

19/05/2022 14:28

Agente Oculto é o próximo filme de Chris Evans para a Netflix.

O projeto será dirigido pelos Irmãos Russo, mesmas mentes criativas por trás do sucesso de Stranger Things, e eles não deixaram passar a oportunidade de usar o lendário papel de Evans como Capitão América para promover a novidade.

Continua depois da publicidade

“Transformamos Chris Evans, a bunda da América, em o bundão da América”, diz o perfil oficial da dupla no Twitter em resposta a uma divulgação de Agente Oculto, feita pelo site Den of Geek.

Por “bunda da América”, os Duffer se referem ao icônico momento de Vingadores: Ultimato em que as nádegas do Capitão América ganham seu próprio destaque no filme, em um fanservice divertido que conquistou os espectadores.

Já o novo apelido de Chris Evans, “bundão da américa”, se deve ao seu novo personagem em Agente Oculto, Lloyd Hansen, um sociopata e ex-agente da CIA que agora trabalha como mercenário.

Agente Oculto chega à Netflix dia 22 de julho de 2022.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade