Mais do que você gosta.

Publicidade

Mudança

Disney alterou trailer de Avatar 2 para os cinemas; veja o motivo

Vídeo foi "censurado" em sessão infantil

Publicado por Karol M.

28/06/2022 17:13

Avatar: O Caminho da Água chega aos cinemas ainda neste ano e, para promover seu lançamento, a Disney está exibindo o trailer do segundo longa da franquia nas sessões de Lightyear, mas com um pequeno detalhe que nem todos perceberam.

Como Lightyear é um filme infantil, uma cena foi editada para censurar uma arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Na cena em questão, há um confronto no qual o protagonista Jake Sully (Sam Worthington) aparece montado em uma criatura aquática enquanto carrega um rifle automático. Na nova versão, ele usa uma lança.

O site Comic Book disse que a edição é um pouco irônica, “dado que o próprio Lightyear tem muitas armas – embora todos eles disparem lasers em vez de rodadas explosivas”.

Filme de James Cameron

Avatar: O Caminho da Água (Avatar 2) é dirigido por James Cameron, um cineasta que é conhecido por seu trabalho revolucionário com efeitos especiais.

O diretor também teve trabalhos aclamados como Titanic e O Exterminador do Futuro, além de ter comandado o primeiro Avatar.

Avatar: O Caminho da Água (Avatar 2) chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade