Filmes

Dolph Lundgren quase deu soco em Stallone no set de Os Mercenários

Ator afirmou ainda que Stallone quase o fez chorar

Dolph Lundgren revelou durante sua participação em um programa (via Variety) que quase deu um soco em Sylvester Stallone durante as filmagens de Os Mercenários. Stallone dirigiu o próprio filme, marcando a segunda vez que dirigiu Lundgren depois de Rocky IV.

“Tivemos bons e maus momentos, assim como uma família, até certo ponto”, disse Lundgren sobre sua relação de trabalho de longa data com Stallone. “Ele foi muito duro comigo em uma cena de Os Mercenários, onde ele meio que gritou comigo na frente de toda a equipe e me fez fazer cerca de 20 tomadas de uma cena. Ele gritou, ‘Minha avó poderia fazer melhor do que isso. Que p*** é essa, o que você está fazendo?’”, basicamente na frente de todo mundo. E havia imprensa lá naquele dia também, imprensa internacional”.

Lundgren continuou: “Fizemos uma pausa para o almoço e lembro que eu estava quase chorando. Eu estava realmente chateado. Liguei para minha esposa naquele dia e basicamente disse a ela: ‘Se ele disser mais uma palavra, vou socá-lo e sair dessa p****. Vou ir embora. E acho que quando entrei no set, as pessoas sentiram que não estava uma vibração tão boa. Aí então eu levei um tapinha nas costas de Sly e ele disse, ‘Olha, me desculpa por isso. Vamos fazer outra tomada e seguir em frente’. E tivemos alguns desentendimentos ao longo dos anos, mas o que posso dizer é que ele é um italiano maluco. Acho que ele sabe que sempre o respeitei e o amei, e acho que é por isso que ainda somos amigos”, finalizou.

Depois da treta, os dois atores ainda estrelaram três sequências de Os Mercenários juntos: Os Mercenários 2, de 2012, Os Mercenários 3, de 2014, e o vindoura Os Mercenários 4, que estreia em 22 de setembro nos cinemas.

Lundgren e Stallone permanecem próximos, e Lundgren até apareceu no novo reality show do colega de filmes de ação, intitulado Família Stallone.

Para o mesmo programa, Dolph Lundgren revelou que trava há oito anos uma batalha contra o câncer.

Sair da versão mobile