Mais do que você gosta.

Publicidade

De volta ao ringue

Dolph Lundgren revela planos para derivada de Rocky sobre Ivan Drago

Icônico vilão pode ganhar filme ou série

Publicado por Guilherme Coral

29/11/2021 15:31

Dolph Lundgren está ansioso para ver como a nova versão de Rocky IV, intitulada Rocky vs. Drago, trabalha o icônico personagem interpretado por ele em 1985. Ele também revelou planos para uma produção derivada sobre o vilão do filme.

Lundgren considera que o personagem não seja mau, ele é apenas um produto da época e do país onde nasceu.

Continua depois da publicidade

“Quando interpretei o personagem, fiz uma história de como ele foi criado pelo estado e eles o controlavam. Ele não tinha muito a dizer ”, afirmou Lundgren ao THR.

“Ele não era realmente uma pessoa má; ele era apenas um produto do sistema. Ele é o monstro de Frankenstein. Ele não é o Dr. Frankenstein esse era a União Soviética. Então eu sempre toquei isso, e um pouco disso apareceu em 1985. Sly e eu somos amigos, mas agora, acho que ele queria mostrar o outro lado do personagem. Então, tenho certeza que vou gostar”, continuou o astro.

Lundgren chegou a reprisar o papel em Creed II, explorando mais do personagem a MGM pode estar interessada em criar uma obra derivada de Drago.

“Achei que era um bom momento. Foi também um momento de fã. Foi uma briga rápida e achei que funcionou”, disse Lundgren sobre a luta deletada. “Mas o diretor e a MGM sentiram que era estranho e que não acrescentava nada. A propósito, acho que se fala em fazer um spinoff sobre Drago com a MGM. Então, você pode ver mais disso”.

Dolph Lundgren também está em Aquaman 2

O astro também está ansioso para que seja lançado Aquaman 2, que recentemente terminou de gravar junto de James Wan e Jason Momoa.

“O filme é um estouro. Acho que Aquaman 2 é melhor que o primeiro. Acho que o roteiro é mais forte e mais emocionante ”, admite Lundgren.

“A tecnologia avançou em quatro anos, então fiquei muito feliz por fazer parte disso. James Wan vai surpreender a todos novamente com este mundo tremendo que ele criou. Ele está envolvido em cada pequeno detalhe, até mesmo cada pequena peça de cada arma, e eu acho que vai ser ótimo”.

Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom), da DC, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

Publicidade