Mais do que você gosta.

Publicidade

Lançamento

Doutor Estranho 2: Roteirista celebra estreia de [SPOILER] no MCU

Escritor fala sobre nova personagem do MCU

Publicado por Karol M.

13/05/2022 19:32

Atenção! Contém um grande spoiler de Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em cartaz nos cinemas e, além de personagens como Strange, Wanda e Wong, trouxe alguns novos nomes ao MCU.

A apresentação dos Illumianti tem sido uma das peças mais comentadas do novo filme da Marvel, mas o longa também marcou a estreia de Clea, interpretada por Charlize Theron, na franquia em live-action.

Michael Waldron, roteirista de Doutor Estranho 2, falou sobre sua introdução em entrevista recente ao site Comic Book:

“Charlize, ela é foda. É incrível. É tão legal. Eu estava tão animado. É o elenco dos sonhos para essa personagem. Eu senti que precisávamos fechar o livro sobre o relacionamento do Doutor Estranho e Christine Palmer, e eu sinto que ela o avança como personagem, quando ela diz a ele para não ter medo de amar alguém [ou] de se deixar amar. É isso que abre a porta para ele finalmente conhecer seu grande amor dos quadrinhos. E então, ela é totalmente igual a ele. E eu acho que eles têm uma dinâmica incrível nos quadrinhos, e por isso estou animado para ver como isso se desenrola no futuro”, conta o roteirista.

Nos quadrinhos, Clea apareceu pela primeira vez em Strange Tales #126, de 1964, criada por Stan Lee e Steve Ditko. Ela é a princesa da Dimensão das Trevas e sobrinha de Dormammu, mas se tornou aliada e aprendiz de Stephen Estrange quando ele assumiu o manto de Feiticeiro Supremo.

Ela assumiu o posto de governante da Dimensão das Trevas e se casou com Stephen. Nos quadrinhos mais recentes, até se tornou a nova Feiticeira Suprema após a morte do Doutor Estranho.

Será que veremos isso no MCU?

Enquanto isso, assista ao filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas.

Publicidade