Mais do que você gosta.

Publicidade

Seria nosso sonho?

Draco de Harry Potter só voltaria a trabalhar com Daniel Radcliffe com uma condição

Tom Felton brinca sobre voltar a trabalhar com astro de HP

Publicado por Karol M.

11/05/2022 17:04

Harry Potter e Draco Malfoy são grandes rivais ao longo dos oito filmes da franquia baseada nos livros de J.K. Rowling, mas na vida real os atores Daniel Radcliffe e Tom Felton já demonstraram uma amizade muito bonita e duradoura.

O elenco de Harry Potter recentemente se reuniu para o especial lançado pela HBO Max e, enquanto muitos fãs sonham com um novo filme da franquia trazendo o elenco original de volta para ao menos participações especiais, Felton fala se trabalharia com Radcliffe novamente.

Em entrevista recente ao Digital Spy, enquanto promovia seu recente projeto West End nos palcos de Londres, Tom revela que possui uma spécie de acordo com Daniel sobre como será da próxima vez que eles trabalharem juntos em um filme:

“Todos nós falamos sobre fazer algo de novo de todas as maneiras diferentes, Daniel e eu sempre brincamos sobre a ideia de quando trabalharmos juntos novamente, ele será o vilão e eu o herói.”

Será que algum dia veremos isso acontecer?

Draco e Harry Potter

Tom Felton também está na Netflix

E você não precisa ir até Londres para ver Tom Felton atuando novamente: o ator está no filme A Batalha Esquecida, lançado em 2021 pela Netflix, e rendeu muitos elogios ao astro.

No Twitter, muitos elogiaram o ator por sua atuação de destaque, como destacado por um artigo da Hello! Magazine. Um espectador escreveu: “Acabei de assistir A Batalha Esquecida. Que filme. Você é um homem incrivelmente talentoso, Tom Felton.”

Outra pessoa comentou: “O elenco e a equipe fizeram um trabalho incrível neste filme. Foi épico.”

Um usuário da rede social expressou: “Parabéns, Tom Felton. Você fez um ótimo trabalho e arrebentou!”

Outro fã de Harry Potter brincou: “Estranho ver Draco Malfoy nos controles de um planador Horsa.”

Publicidade