Dragon Ball Super: Broly traz importantes personagens da franquia e oficializa Broly, um poderoso inimigo que aparecia em obras alternativas, e Gogeta, a fusão entre Goku e Vegeta. No entanto, uma das figuras queridas do público, Gohan, não tem grande participação nele.
Como foi notado nos materiais de divulgação, o filho mais velho de Goku pouco aparece. No filme, acontece o mesmo. A informação foi confirmada no Twitter pelo dublador norte-americano do personagem, Kyle Hebert.
“Dragon Ball Super: Broly foi sensacional. Única reclamação…precisa de mais Gohan. Ou algum, para esse assunto. Mas sério, foi incrível. Verei em um cinema cheio de fãs daqui um mês”, escreveu o dublador, em post que pode ser visto abaixo.
Dragon Ball Super: Broly | Animador publica nova arte do filme
A história de Dragon Ball Super: Broly gira em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.
A estreia está marcada para o dia 3 de janeiro de 2019.
#DBSUPERBROLY was awesome. Only complaint…needs more Gohan. Or any, for that matter. But seriously, it was a blast. See this in a theater packed full of fans a month from now. Trust. pic.twitter.com/F6LHluPdfw
— (@kylehebert) 14 de dezembro de 2018