Os fãs de Dragon Ball estão furiosos com a venda do DVD e Blu-ray de Dragon Ball Super: Broly. O motivo é a mudança de uma descrição do produto.
Quando o box foi anunciado na Funimation, fãs se animaram com o fato de que o DVD traria “45 minutos de cenas bônus”. Agora, essa descrição foi alterada.
A versão para home vídeo está prometendo “45 minutos de extras, com entrevistas com o elenco, Dragon Ball Super: The Legacy, Você é mais esperto que o dublador?, dubladores respondendo fãs e trailers”. Os fãs passaram a se sentir enganados por conta das diferentes descrições.
O que também está causando mais ira nos espectadores é que o diretor do filme, Tatsuya Nagamine, admitiu que há mais de 70 minutos de cenas cortadas. Oficialmente, a distribuidora de Dragon Ball Super: Broly não se pronunciou.
Dragon Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama traz o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.