Precisa mesmo?

Druk: Mais uma Rodada vai ganhar remake com direção de Chris Rock

Ganhador do Oscar de Melhor FIlme Estrangeiro vai ganhar remake estadunidense

Druk: Mais uma Rodada está na Netflix
Druk: Mais uma Rodada está na Netflix

Druk: Mais Uma Rodada, um dos melhores filmes de 2020, vai ganhar um remake estadunidense dirigido por Chris Rock.

O filme original ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e foi dirigido por Thomas Vinterberg.

O remake é uma produção da Appian Way e da Makeready para a Fifth Season. Jennifer Davisson e Leonardo DiCaprio estão produzindo para a Appian Way. Brad Weston e Collin Creighton estão produzindo para a Makeready. Stuart Bloomberg escreveu um rascunho e agora eles trarão um novo roteirista para trabalhar com Rock.

Rock fez da direção uma prioridade e acrescenta isso a uma adaptação de King, baseada na Universal: A Life, o livro de Jonathan Eig sobre Martin Luther King Jr., além de um roteiro sem título que Rock está escrevendo e que tem a produção de Peter Rice.

Druk: Mais uma Rodada

Mais sobre Druk: Mais uma Rodada

A trama do filme acompanha quatro professores de ensino médio de meia-idade: Martin (Mads Mikkelsen), Nikolaj (Magnus Millang), Peter (Lars Ranthe) e Tommy (Thomas Bo Larsen).

Martin se sente fora de contato com a vida, lutando para se conectar em casa e no trabalho. Em um jantar, Nikolaj menciona uma teoria obscura que sugere que os seres humanos nascem com uma taxa de alcoolemia de 0,05% muito baixa e que beber constantemente até esse nível torna a pessoa “mais relaxada, equilibrada, musical e aberta. Mais corajoso em geral”.

Martin – e seu grupo de amigos exaustos – decidem testar essa filosofia.

Druk: Mais Uma Rodada está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile