Mais do que você gosta.

Publicidade

Toques finais

Dwayne Johnson revela refilmagens de Adão Negro em imagem; veja

The Rock aparece em foto dos bastidores do filme da DC

Publicado por Guilherme Coral

06/05/2022 09:27

Dwayne Johnson revelou que Adão Negro, que recentemente ganhou um trailer na CinemaCon, está passando por refilmagens para dar os toques finais no filme da DC.

No Instagram, o The Rock, que está bem empolgado pelo projeto, divulgou uma foto dos bastidores, na qual aparece junto do diretor Jaume Collet-Serra e um editor de efeitos especiais, Krisztian Majdik.

‎”De volta ao preto. Ótimo estar de volta ao set de Adão Negro com nossa equipe de mais de 750 talentosos cineastas, enquanto nos preparamos para colocar alguns detalhes finais e últimos toques em nosso filme antes de encerrar e entregar”, escreveu Dwayne Johnson na legenda da foto.

‎”Estou aqui com meu diretor de Adão Negro, Jaume Collet-Serra (camisa preta) e um dos principais editores de efeitos especiais, Krisztian Majdik, conforme Jaume me guia através de algumas cenas complexas e intensas que precisamos realizar hoje.”, continuou o astro.

Veja a publicação, abaixo.

Filme do Adão Negro chega nos cinemas

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhe no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU está a Ciclone manipuladora do vento, que será interpretada pela atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi, de Sex/Life, como Adrianna, líder de um movimento de resistência.

O elenco é fechado com Pierce Brosnan como o poderoso Senhor Destino.

O personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro chega aos cinemas em 20 de outubro de 2022.

Publicidade