É Assim Que Acaba pode não ter uma sequência por conta da briga entre seus protagonistas, Blake Lively e Justin Baldoni.
Tendo arrecadado quase US$ 200 milhões para seu orçamento de US$ 25 milhões, o longa se consagrou como um dos maiores sucessos do ano, mas o The Hollywood Reporter relata que os planos de uma continuação podem ser cancelados pelo atrito de Lively e Baldoni, que aconteceram durante a produção de É Assim Que Acaba.
De acordo com a publicação, houveram duas versões do filme, uma de Baldoni, que também dirige o filme, e outra de Lively, e acabou rolando uma disputa para ver qual versão seria exibida nos cinemas – a versão da atriz acabou sendo escolhida.
Outro indício negativo de que uma continuação pode não acontecer é que Baldoni já havia indicado antes mesmo da estreia que não pretendia voltar à cadeira de diretor – no entanto, ele chegou a apontar Lively para o cargo em É Assim Que Acaba 2.
Até o momento, o estúdio não se pronunciou sobre a briga entre os atores nem sobre o possível segundo filme.
Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!
Baseado no livro best-seller de Colleen Hoover, É Assim Que Acaba gira em torno de Lily Bloom (Blake Lively), que acredita ter encontrado o amor da sua vida em Ryle (Justin Baldoni). No entanto, após uma atitude abusiva, ela se lembra de seu passado sombrio e deve decidir se o amor por si só é o suficiente para levar o casamento adiante. Mas as coisas complicam quando uma pessoa importante de seu passado reaparece em sua vida.
Além de estrelar o filme ao lado de Lively, Baldoni também assumiu a direção.
É Assim Que Acaba está em cartaz nos cinemas brasileiros.