Rivalidade

É Assim Que Acaba: Gestora de crise é contratada após briga entre atores

Objetivo é não prejudicar a bilheteria do filme

Justin Baldoni e Blake Lively em É Assim Que Acaba
Justin Baldoni e Blake Lively em É Assim Que Acaba

Justin Baldoni, astro e diretor de É Assim Que Acaba, contratou uma gestora de crises para controlar os rumores de sua briga com a protagonista do filme, Blake Lively.

Melissa Nathan vai assumir a função e tentar impedir que os boatos prejudiquem o bom desempenho do filme nas bilheterias. É Assim Que Acaba estreou na liderança das bilheterias no último fim de semana, desbancando o megahit Deadpool e Wolverine.

Os rumores da briga de Baldoni e Lively começaram antes mesmo do lançamento do filme, porque os fãs notaram que Baldoni se manteve distante do elenco durante sua campanha de divulgação.

Blake Lively participou de entrevistas ao lado de outros colegas de elenco, como Brandon Sklenar, Isabela Ferrer e Hasan Minhaj, mas Baldoni, que também é o diretor do filme, não foi visto junto com os atores.

Outro fato que chama atenção é que Colleen Hoover, autora do livro do qual o filme é baseado, e nem o elenco seguem Baldoni nas redes sociais.

Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!

Baseado no livro best-seller de Colleen Hoover, É Assim Que Acaba gira em torno de Lily Bloom (Blake Lively), que acredita ter encontrado o amor da sua vida em Ryle (Justin Baldoni). No entanto, após uma atitude abusiva, ela se lembra de seu passado sombrio e deve decidir se o amor por si só é o suficiente para levar o casamento adiante. Mas as coisas complicam quando uma pessoa importante de seu passado reaparece em sua vida.

Além de estrelar o filme ao lado de Lively, Baldoni também assumiu a direção.

É Assim Que Acaba está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile