Cuidado! Contém SPOILERS de El Camino: A Breaking Bad Film!
Internautas começaram a atacar e fazer piadas com o ator Jesse Plemons após o lançamento de El Camino: A Breaking Bad Film, o longa que continua a série. O motivo é a forma física do Todd do seriado.
No longa, Jesse Pinkman (Aaron Paul) tem lembranças de quando ficou em cativeiro. Elas envolvem Todd, principalmente em um final de semana em que o protagonista descobre onde o criminoso esconde dinheiro.
O que chamou atenção dos internautas é que Todd voltou com alguns quilos a mais. Veja o comparativo abaixo e as reações dos espectadores.
“El Camino começa logo depois de Felina (episódio final de Breaking Bad). Mas, algo não está certo sobre a aparência de Todd na história”, disse um internauta.
“Todd Breaking Bad/ Todd El Camino”, escreveu outro, usando referência de Majin Boo, de Dragon Ball Z.
“Foi muito legal Vince Gilligan substituir Todd por um Todd mais gordo e mais velho”, notou outro.
“Bem, o Todd gordo com certeza roubou a cena, então hey”, celebrou um.
“Há uma ironia hilária em Todd esconder o dinheiro na geladeira. Oh Vince Gilligan, você tem um senso cruel de humor”, apontou outro.
A trama do filme de Breaking Bad acompanha Jesse Pinkman (Aaron Paul) enquanto ele “foge de seus captores, da lei e de seu passado”, como descreve a Netflix.
El Camino, título do longa, é o nome do mesmo Chevrolet de 1978 que pertenceu a Todd (Jesse Plemons), usado por Jesse para fugir do complexo da supremacia branca, onde foi mantido em cativeiro por Jack Welker (Michael Bowen) como escravo.
A direção e roteiro é de Vince Gilligan, o criador da série.
El Camino: A Breaking Bad Film está disponível na Netflix.